Boulevard of Broken Dreams

Me mudei, ê ê ê. Agora moro oficialmente no Boulevard.

A mudança foi um pouquinho mais chata, tinha mais coisa pra levar e milhares pra comprar. Mas hoje, sete dias depois, já está tudo 98%. Agora resido numa suíte presidencial. Ok, uma suíte e muito espaço. E a minha vista da janela:

A foto não é das melhores, tirei com o Ipod por pura preguiça. Mas é, a vista pro cemitério. Lindo de viver. Na real, nem é bonito não. Se fosse aqueles americanos/canadenses que é um BIG gramado verde com plaquinhas, ai seria bonito. Mas esse parece só desorganizado mesmo. Lá nos fundilhos da foto da pra ver a Ponte. Sim, a Ponte, a famosa Ponte. Aquela que ainda não está ‘pronta’. E o rio né? O rio, que daqui parece tão azul que dava pra chamar de mar. Mentira. Mas ele é meio azul escuro num dia de sol.

Fora a minha vista, a minha suíte e o espaço, ainda tem outras coisas legais como elevador e garagem coberta. UHUL, nada de pegar chuva de manhã cedo!

Aí tem os contras, os pontos negativos, as desvantagens. (reparem que a vista do cemitério não está aqui). Bom, aqui é perto de hospital também, ou seja, de vez em sempre tem ambulancia pra lá e pra cá. Eu não sou fã de sirene. Nem um pouco. Na real, esse barulho me incomoda. Mas tudo bem. Tem também a localização. É até perto das coisas, mas é meio contramão, digamos assim. Fora que a saída do prédio é numa direita livre. Altas manobras pra sair dali. O que, acabamos descobrindo, muita gente não faz. De dez carros que passam na direita livre, pelo menos dois param lá. Aí você pensa, ‘poxa, SÓ dois??’. Mas sim, o tempo que um carro fica parado na direita livre quando ele quer seguir reto e o sinal está fechado varia de 30 segundos a 2 minutos. Imagine você, DOIS MINUTOS de buzinas alucinadas?! Imaginou? Agora pensa: três,quatro minutos ‘silêncio’, daí mais dois minutos de barulho, e assim se segue O DIA TODO E A NOITE TAMBÉM, fica a dica. Ah, se a educação tivesse passado por aqui…

Anyway, é hora do almoço. Vou almoçar na varanda, vendo isso:

pegando um vento estupendo que eu não sabia que existia em Manaus e ouvindo isso:

enjoy e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s