todos chora

me perdoem pelo título do post, mas não resisti hihihihi

Lembram dessa imagem? NÃO? Check this out.Então, hoje vim aqui reclamar =D  Olha, esse é o segundo post que eu dedico a este tipo de coisa, porque sinceramente, a vida de todos nós já não é fácil… imagina quando a gente tem que aguentar todo mundo reclamando… e o pior, você ainda guardar as suas críticas e reclamações pra si mesmo… NÃO dá. Decidi usar mais uma vez o meu blog querido para tal objetivo. Porque assim né, no twitter a galera manda o que quiser, muitas vezes sem ligar para o fato de que tem muita gente lendo aquilo e blablabla. Aqui não, o que eu posto aqui não aparece na sua timeline, logo você não tem que ler. Você vem aqui SE você quiser, né?

Voltando para o rumo do post. Por incrível que pareça, vou reclamar de outra rede social HAHAHAHA. Aí você pensa ‘poxa, se ela reclama tanto de redes sociais, por que ela continua usando?’ … Porque sou uma pessoa entediada, that’s the truth. Uma pessoa entediada e muito preguiçosa. Redes sociais são perfeitas para o meu tipo. Passar o dia no computador fazendo nada construtivo. Não que eu curta ou me orgulhe disso, mas enquanto o Preguiçosos Anônimos não funciona na minha vida, eu ainda não consegui largar o vício.

Mais, uma vez, de volta a abobrinha. O lance agora é o tumblr. Se você não sabe o que é, vai continuar sem saber. OK. Clica aqui pra saber. Fiz um pra mim final do ano passado, mas comecei a usar mesmo agora no final de janeiro. E o que eu percebi é que ele praticamente reuniu todas as pessoas depressivas (ou wannabe depressivas) do planeta. Isso não pode ser bom.Enquanto por um lado a galera lá parece super engajada na luta contra a homofobia, o que é algo legal, por outro lado sempre tem alguém ameaçando se matar no dashboard.

Eu só me pergunto o que leva uma pessoa a querer chamar a atenção fingindo ter uma doença que não é legal. O pior é quando a pessoa REALMENTE acredita que ela sofre de depressão pelo fato de, sei lá, o cachorro dela ter sido atropelado ou o cabelo dela estar caindo por excesso de pintura. Ok, motivos errados. Mas sério, QUEM foi que disse que a vida é fácil? Que a vida é perfeita? Os filmes mostram isso, eu sei. Mas vamos concordar né? No mundo real, quem é que não tem problemas????? E digo mais, como saber se o seu problema é pior do que o meu? Isso não existe. Todo problema, por mais ridiculo que possa parecer pra você (como o cachorro atropelado ou a queda de cabelo), vai ser sempre grande e ruim na vida de quem tem que aguentá-lo. FIM.

Outro ponto engraçado é: a pessoa realmente tem depressão (ou não). Aí ela resolve criar uma conta numa rede social (twitter, tumblr, etc.) e fica anunciando pro mundo todos os seus problemas e OH COMO SOFRO minha vida acabou. PRA QUÊ? Sério, a ajuda não está na internet. Ou pelo menos, não nas redes sociais. Aí ainda chega aquela pessoa ‘esperta’ e vai lá e fala um monte de coisa ruim só pra outra se sentir pior ainda. Isso quando não é a propria pessoa depressiva que manda mensagem de ódio pra ela mesma, pra fazer com que os outros sintam pena e mandem mensagens de ‘ eu te amo você é linda’. Não aguento.

Quer dizer, aguento sim, por que lá vou eu de volta pro tumblr. E até o próximo post. hehehe

Anúncios

Um pensamento sobre “todos chora

  1. “Todo problema, por mais ridiculo que possa parecer pra você (como o cachorro atropelado ou a queda de cabelo), vai ser sempre grande e ruim na vida de quem tem que aguentá-lo. FIM.”
    Concordo e assino em baixo. Mas mesmo assim, por maior que o nosso problema possa parecer pra gente, acho importante sempre pensar no lado bom, ou pelo menos TENTAR. Outro dia eu tava assistindo o JN e tava passando uma matéria sobre as enchentes. Um senhora teve a casa destruida, mas conseguiu sair antes. Lógico que isso é um problema ENORME. Imagina né, ficar sem nada. Mas ao entrar na casa destruida dela com a equipe de reportagem ela falou: me dá tristeza ver tudo que eu construi assim, mas toda vez que eu entro aqui, eu penso em quem não conseguiu sair de suas casas ou em quem perdeu parentes e agradeço à Deus.
    Acho que é bem por aí.
    =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s