Aventuras: do grande dia pt 1

eu sei, era pra eu ter vindo ontem, mas oi estou viajando né…anyway, aqui vai o resto:

31 de Dezembro de 2010, de tarde.

Opa, ano novo. Eu e Diego decidimos fazer um programa ‘light’. Fomos andar no Central Park. Logo que começamos, ele decidiu que queria ir no tal do Strawberry Fields, e disse que era do lado East com a 79th Street. Então lá fomos nós atravessar o Parque.

Acho que foi nesse dia que percebi a quantidade de brasileiros em NYC. Chega a ser irritante. E o pior era ter que ficar falando em português, parecia assim que nem tinha saído de casa. Estávamos esbarrando em vários grupos de brasileiros nessa manhã fria de sexta feira no Parque.

Chegamos no lado East. Saímos do Central Park e entramos numa igreja bacana.

@Central Park

Depois continuamos a andar ruma à 79th St. Lembrando que a gente atravessou o Central Park do West pro East. Não é uma caminhada curta, levou de 20 a 30 minutos. Mas pra chegar na 79th St não demorou quase nada. Foi só lá que então o Diego decidiu olhar no mapa. Enquanto isso, euzinha aqui já estava meio aflita, pois levantei e fui andar no CP sem comer nada. A fome tava batendo. E é aí que o Diego, depois de todo o seu discurso no dia anterior de  ‘eu sou foda porque sei andar e NYC e meu senso de direção é FANTÁSTICO’ , vem me dizer, todo pianinho, que o Strawberry Fields é no lado EAST com a 72nd STREET, tipo, PERTINHO.

Depois de algumas reclamações, nós continuamos, agora comigo no comando né. Andamos, andamos, andamos. Tiramos várias fotos legais. No auge das andanças, minha fome aumentou consideravelmente e ele tava passando um frio de cão porque tava andando de sapato na neve. Daí decidimos sair do CP e achar um lugar pra comer.

Acabou que a gente saiu uma quadra antes da 72nd Street. Aí pra ser um pouco legal né, superei minha fome e andei um pouco mais. E lá finalmente achamos o tal do Strawberry Fields, ele tirou várias fotos e fomos comer no lugar mais próximo.

Vejam vocês que nós saímos do Hostel antes do meio dia e chegamos no restaurante pra almoçar 4:30pm. Sente o nível da caminhada. Minha única preocupação era ir pro hostel e me arrumar pro ano novo. E rezar pra não ficar com dor nas pernas de tanto andar.

Comemos, ele um hamburguer e eu batata frita com queijo *-* e fomos pro hostel.

A parte da noite, well, fica pro próximo post!

(mais fotos no flickr)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s