Aventuras: do começo.

Happy New Year peeps!

Estou neste momento em Halifax. Sim, voltei hehe. Mas é coisa rápida. Infelizmente. Então, vou começar a contar minhas aventurinhas nessa viagem maluca.

Começando pelo começo. Estava eu em Manaus. Aí resolvi viajar. Aí viajei. Vocês lembram da onda que foi quando eu vim fazer intercâmbio né? lembra não? tá aqui. Decidi evitar conexões e levar sempre uma mala de mão com uma muda de roupa.

Então, fui de Manaus pra São Paulo no dia 27 de dezembro. Cheguei em SP às 21h, tudo certo. Peguei um táxi e fui pra um hotel perto do aeroporto, que eu nunca tinha ido/ouvido falar. Bateu um leve medinho. Coisas da internet. Cheguei lá, hotel certinho, bem pertinho do aeroporto. Cheguei no hotel 22h e pouquinho (horário de SP), comi e fui tentar dormir. E aí o horário de verão agiu sobre mim. Eu normalmente durmo 1,2 horas da manhã… Então era quase 2 da manhã em SP ( 00h em Manaus). Eu precisava acordar 3h30 e sair do hotel 04h pra ir pro aeroporto. Meu voo era só 8h da manhã, mas com aquela coisa louca de atrasos no Brasil/nevasca em NYC, eu precisava tomar cuidados extras. Resumindo, dormi quarenta minutos. Perfeito pra um voo de 7/8 horas!

Meu despertador tocou, me arrumei rápido e fui pro mundo. Tomei café no aeroporto mesmo (Pizza Hut =x) e fui fazer o check-in, que abriu 5 da manhã. Ufa, meu voo tava de boa na lagoa. Menos mal. Fui pra sala de espera, esperar né. Nessa altura, meu colírio especial tava ferrando com meu olho. Não conseguia parar de lagrimar. FEIÃO.

O voo não atrasou, foi mara, tipo nem tremeu nem nada e eu assisti Amor a Distancia, Salt e mais Inception (pela 3° vez). Na real, dormi metade do voo, porque quase não abria meus olhos. Salt eu acabei assistindo quando a gente tava chegando. Até desliguei porque a gente tava pousando. Mas aí alguma coisa tinha que acontecer. Ficamos no pátio esperando um espaço pra aeronave parar por TRÊS horas. Sim. Aí consegui terminar o filme e ainda assistir metade de Inception =D

Depois de três horas de atraso, mais duas horas na fila da imigração. NYC e seu caos. Depois peguei minha mala e entrei no primeiro carro que eu vi. SIM. PERIGO. Mas gente, meu anjo da guarda é TOP SUCESSO (aliás, valeu aí Deus) e vocês vão perceber porque no caminhar das coisas. O fato é que a fila pro táxi amarelinho tava MUITO longa e tava frio e já eram mais de dez horas da noite e eu tava com medo de perder minha reserva, então fui. Acabou que cheguei no hostel 11 e meia e depois de um velho nojento ficar dando em cima de mim, mas na boa, nada OHMEUDEUSDOCÉUCUIDADO. O fato é que tem gente que se amarra em brasileiras e lá todo mundo (tá, 90%) me acha linda (por isso me amarro em viajar BRIMKS). Anyway, cheguei no hotel, deu tudo certo, subi minhas malas nas escadas (elevador cadê) e fui dormir.

Amanhã tem mais galere! Fiquem com a fotinha tirada do avião:

Viajando

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s