Estou viva.

Sou uma negação no que diz respeito a promessas de posts.

Logo nesse mês que é o meu favorito!

O problema é que de repente, me vi assim completamente ocupada. Completamente não né. Mas no tempo curto que me sobra, faço outras coisas que me impedem de vir aqui pesquisar e postar algo decente. Mas não se desesperem, ainda tenho umas fextinhas de halloween pra ir.

 

Então fiquem esperto, muito em breve trago um post bem mais decente.

Aproveitando este post sem pé nem cabeça, queria dizer que acho MUITO engraçado que o post mais visto desse blog ainda seja o da minha infância televisiva. hehe.

Até mais.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Estou viva.

  1. estou meio sem sono entao tirei a noite pra ler praticamente todos os posts desse blog hahaha nao consigo me conformar que praticamente tudo do que eu mais gosto ja foi citado aqui…

    o mais engracado eh que como eu cheguei no blog: ha dois ou tres dias eu sonhei com ‘legends of the hidden temple’ SEM MOTIVO ALGUM, eu nao via isso faz quase dez anos e de repente sonho que eu tava vendo as competicoes ao vivo… dai fui pesquisar no google e teu blog tava em uma das primeiras paginas 🙂

    coincidencia? sei la, mas pretendo continuar acompanhando os posts por algum tempo 😀

    • HAHAHA! Sério?? Também faz um tempão que não vejo lendas do templo perdido….bons tempos em que a Nickelodeon passava programas que prestavam…. Hoje em dia só vejo mesmo hey, Arnold… Incrível como esse post de desenhos rendeu um bocado aqui!! Espero que você curta os futuros post tbm \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s