Choose (for) me.

Pra começar, 100000 desculpas. Não gosto de ficar muito tempo sem postar não. Eu acompanho outros blogs e sei q é meio chato esperar a boa vontade da pessoa postar… E, eu até queria vir aqui, só enrolei enrolei enrolei….

Então, sobre o post de hoje… ele é meio pessoal. E curto também, sorry.

Acho que algumas pessoas sacam da onde vem essa frase do título. Originalmente ela é o Choose me. A primeira vez em que eu a ouvi foi em My Best Friend’s Wedding, já no final, quando a Jules tá implorando pro Michael deixar a Kim e ficar com ela…. Alguem mais lembra disso?

Aí, a querida Shonda Rhimes resolveu usar essa frase com a Meredith e o McDreamy, e aí acho que muita gente vai lembrar né? … E hoje eles estão lá todos bonitinhos e felizes… Mas lembrem, quando a Meredith perguntou, ele disse que não. Ele preferiu tentar mais uma vez com a Addison… sei lá o que achar disso.

Bom, o meu choose me é diferente porque tem o FOR, que muda tudo. Estou com SÉRIOS problemas para tomar decisões. Então, alguém quer decidir as coisas por mim?

A onda é a seguinte: quero E vou viajar final do ano. PRECISO. O problema é decidir pra onde. Queria passar o ano novo em NY…

mas sinto que não vai ser mt legal se eu for sozinha. Quero ir pra Halifax porque lá é legal e eu conheço algumas pessoas.

Mas não sei se vou voltar legal (da ultima vez que fui pra lá voltei bem triste). Quero ir pra Dublin porque todos os homens bonitos são de lá o meu ‘amigo’ de quem eu gostei por muito tempo esta lá.

Como proceder????

Sério, já faz um tempo que as minhas escolhas me levam por caminhos que eu não desejei. Então como escolher algo sem ter aquela responsabilidade de tomar a decisão certa???

Lembro que desde que essa dúvida cruel pertuba minha mente, já liguei o som do carro duas vezes e tava tocando Empire States Of Mind. Seria um sinal? E no momento em que posto me sinto muito inclinada a ir pra Irlanda porque to conversando com o meu amigo e… sabe né?

Mas e aí? Como decidir? HELP!

Anúncios

Um pensamento sobre “Choose (for) me.

  1. Olha Clau, nem tem como eu escolher por ti porque né, opções maras então nem meto o meu bedelho; mas vou te falar 2 coisinhas: 1. Sinceramente, Empire State of Mind ter tocado enquanto tu pensava não deve ser exatamente um sinal, já que toca 35 vezes por dia, ficadica. 2. Mas se tu quiser pensar que é sinal, PENSE AMIGA. Usa de desculpa pra ir pra NY e se joga. As vezes a gente só precisa de um empurrazinho né 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s