Mais Favoritos

Admito que só coloquei 5 favoritos post passado porque tava atrasada. Queria continuar hoje, mas tô com problema de memória e não lembro do resto

Anyway, vou colocar aqui então o único que entra na categoria Pago Pau (vide post passado para a legenda) e alguns importantes que ainda lembro. Daí vou atualizar o About e colocar todas as minhas preferências lá e pronto, ok?

Johnny Depp (!!)

Foi o primeiro ator por quem me apaixonei. Tinha uns 10, 11 anos e meu filme favorito era Sleepy Hollow (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça). Lembro que comprei um livro e assisti aquele Hollywood True Story ou algo do tipo e fiquei sabendo tudo da vida dele. Também tinha (tenho, na real) toda a filmografia dele no meu diário de 03/04 (nessa época não existia IMDB na minha vida). Foi por lá que consegui assistir grande parte dos filmes dele. Os que ainda não vi: Private Resort, Cry Baby, Slow Burn, Platoon, Arizona Dream, Ed Wood Dead Man, The Astrounat’s Wife, The Man Who Cried, Before Night Falls, …And They Lived Happily Ever After e The Imaginarium Of Doctor Parnassus. Parece muitos né? Mas contando que ele tem quase 50 filmes no seu currículo, 12 não é taaaanta coisa. Maioria destes são os antigões e alguns realmente nem me interessam. Acredito que assisti todos os que realmente me interessavam ( com excessão do Ed Wood e do Doctor Parnassus, que ainda verei). Anyway, Johnny Depp for life!

Jonathan Rhys Meyer (!)

Ahhh Jonathan, meu irlandês lindo e preferido… Lembro do dia  que assisti o primeiro filme que vi com ele: Bend It Like Beckham (Driblando o Destino). Não tinha absolutamente nada pra fazer e a única coisa que o tédio me permitia fazer era ver um filme. E claro, logo quando eu tenho saco pra ver filme, não tem nenhuma raridade passando. Tava mudando de canal quando vi a Keira Knightley. Como curto ela (vejam a seguir)… Resolvi deixar lá. Fiquei apaixonada pelo quase figurante que era o Jonathan, até então super desconhecido pela minha pessoa. A participação dele era mínima, mas me ganhou pela beleza falo mermo … Aí fui atrás de nome e filmografia e acabei vendo: Match Point, August Rush e The Tudors, a série. Ainda me falta ver From Paris With Love… Ele não tem graaandes filmes no currículo, mas tirando por The Tudors, dá pra ver que ele tem potencial sim. Espero que as escolhas futuras dele mostrem mais o que ele tem a oferecer.

Keira Knightley (!)

Ela, todo mundo conhece né? Não tenho muito o que falar então. Primeiro filme que vi foi The Hole (O Buraco). Aliás, acredito que este tenha sido um dos melhores filmes da Keira que já vi. Ele é meio thriller, suspense, tipo de filme que eu curto muito por, acima de tudo, exigir boas interpretações. Não é todo ator/atriz que convence  num filme de terror/trash/suspense. E ela estava muito bem (e nova) em The Hole. Recomendo. Depois desse vei0  o já citado acima, Pirates of the Caribbean, Love Actually, The Jacket e Pride & Prejudice. Entre os que eu não vi estão Star Wars Episode I, King Arthur, Atonement e The Dutchess, entre outros. O grande problema pra mim em seguir a filmografia da Keira é o fato de ela optar MUITO por filmes de época. Honestamente, são filmes que não fazem meu tipo, mas uma vez ou outra eu abro exceções, como em Pride & Prejudice, que é mara :B

M. Night Shyamalan (!)

Quero primeiro dizer que acertei o nome dele sem colar proud *-* E depois que, sim, ele é aquele diretor de The Village (A Vila), The Six Sense (Sexto Sentido) e The Happening (Fim dos Tempos). Ai todo mundo fica chocado né? Ou não. O que eu sei é que eu sou a única pessoa que eu conheço que curte o cara. Diga o que quiser, mas The Village e The Six Sense tá no meu TOP 20 de filmes mais legais de todos os tempos e The Happening é um filme muito sem noção sobre o fim do mundo que eu achei criativo, saindo daquele negócio de terremotos e tsunamis gigante e et’s. Anyway, não que o cara seja a melhor coisa do mundo, né… Mas acho que muita gente subestima ele e sua criatividade non sense.

Jason Reitman (+)

Jason é um plus que vai subir e quem sabe se tornar um !! É diretor também, começou com Operation, depois In God We Trust, mas foi só com Thank You For Smoking que ele entrou no mapa ¬¬ Já dirigiu um episódio de SNL *_* e dois de The Office, além de fazer Juno E Up In The Air, é canadense e tá dirigindo e fazendo ponta em mais um filme da Diablo Cody, com a Charlize Theron no elenco. Olha, depois de Juno achei que eu ia Pagar Pau pra tudo o que a Diablo Cody inventasse, mas quebrei logo a cara com Jennifer’s Body. Como todo mundo tem direito a sua opinião, a minha é que qualquer coisa com a Megan Fox no elenco acaba sendo roubada. SIM, eu assisti o primeiro Transformer e ela não tava muito mal não, até porque a presença dela não era lá crucial. Mas sério, um filme com ela no elenco pra mim passa direto, tem que ter uma BELA razão pra eu querer ver. Deixando isso de lado, cruzo os dedos pra que dê certo essa nova parceria Cody/Reitman. E torço mais ainda pra que venham mais comédias com assuntos sérios e elaboradas cenas de aberturas que só ele proporciona.

E é puramente isso minha gente. Sei que é pouco visto que tem mais uns montes de nomes que poderiam estar aqui, mas que não me LEMBRO no momento. Fiquem ligados que em breve trago mais. Até.

UPDATE

Gente, não posso deixar esse post passar sem a presença de Alan Rickman. Mil perdões.

Alan Rickman (!)


Falha minha. Como não lembrar dele??? Anyway… Claro que como uma adolescente pirralha que fui, conheci ele através de Harry Potter HAHAHAHAHA E tenho que admitir o carinho pelo filme por me dar a graça de ver Alan Rickman de cabelo preto e longo ( eu sei, vc deve odiar, mas eu adoro =x). Desde o começo o Snape foi meu personagem favorito. Normal, sempre tive queda por vilões. Acredito até que se, Deus me livre, eu fosse vítima de sequestro, as chances seriam grande de eu ter a Síndrome de Estocolmo. ANYWAY. Filmes dele que eu vi: os do HP, claro, Love Actually, SNOW CAKE *-* (merece um post separado), Perfume: The Story of a Murderer, Sweeney Todd e Alice In Wonderland. Tá que nesse último ele só emprestou a voz né. MAS poxa, que voz. Não vou me prolongar muito aqui porque um dia virá um post sobre Snow Cake aí eu vou me acabar de falar dele lá. =D

Anúncios

3 pensamentos sobre “Mais Favoritos

  1. Sei beeeem o potencial do Jonathan que tu viu em The Tudors heeeein
    auhsuuahsuhuahshuahsuuashuua
    Falando sério, outro dia eu tava um dos meus milhoes de blogs da galera que mora na Inglaterra e MEO, a menina contou que tava almoçando de boa na lagoa e de repente o JONATHAN entrou no restaurante. MORRI!!!
    Dai ela tirou foto estilo paparazzi, falou que ele é tudo aquilo mesmo e secou horrores. Corri na mesma hora pro MSN pra te contar mas tu não tava =/
    E ALAN *faz reverência e pede em casamento* *.*

  2. AHHH, vim defender a Megan Fox. Não defender DEFENDER porque eu nem sou fã dela, mas ponxan, coitadinha dela. Eu sinceramente acho que os diretores exploram muito esse lado “eca” dela e não se esforçam pra trazer à tona a atriz de verdade que tem dentro dela. Ela já tem uma imagem muito marcante e que não dá pra ser muito camaleão, mas eles bem que podiam dar uma forcinha e não ficar estereotipando a coitada. MAS, como nada é perfeito, é ela quem escolhe os papéis né …eu acho… entonces, a culpa no fina das contas acaba sendo dela mesma.
    É Megan, tentei!

    E outra coisa: partilho dessa sua queda por vilões. Tanto que eu também tenho uma séria queda pelo Jason Isaacs – JURO, pra mim não tem coisa mais, err, empolgante, do que ele caracterizado de Lucius Malfoy *.*

    • Bate que eu tbm acho o Lucius tudo de bom ehuhuhuhuahsuahsuahs =x
      Pois é, isso que ia te falar, a Megan escolhe sim os papéis dela. Todos os atores escolhem. Quer dizer, mandam o script pra eles e eles tem o poder de aceitar ou não. Então se a Megan tá esteriotipada, a culpa é dela sim.Vê o Johnny D. ?? Só fez escolhas diferentes, fazendo papéis esquisitos não pra ganhar fama ou dinheiro, mas pra interpretar alguém que ele ache interessante.
      Meu ponto é que os atores é que constroem suas carreiras. E a Megan até pode ser uma boa atriz… mas eu não curto o rumo que ela dá a carreira não ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s