Os Favoritos

EAE…. já foram assistir Inception ( A Origem) ???????? Não? Claro né, estreia hoje e tal… Olha, super recomendo, mas não crie 328949234932872934729 expectativas, porque ninguém no mundo pode superá-las… Vá com a mente aberta e curta as loucuras do filme que você será mais feliz!!

Comecei falando de Inception porque hoje quero falar de gente querida (pra balancear né) que eu curto pacas. E como vou falar de níveis diferentes de ‘curtição’, saca só a legenda:

Conheço(*) – Vi um ou dois filmes e me interessei o bastante pra saber o nome do ator/atriz.

Curto(+) – Conheço de nome, sei até algumas coisas, já assisti filmes que me ganharam só pela presença deste ser (ator/atriz)

Admiro(!) – Sei muito sobre esse ser, curto sua atuação e até procuro ver filmes que contenham essa pessoa.

Pago Pau(!!) -Sei tuuuudo sobre ele ou ela, já assisti todos ou grande parte da filmografia desta pessoa. Até ligo pra dar feliz aniversário.

Agora que já dá pra identificar o nível de importância, vamos às pessoas:

Leonardo DiCaprio (!)

Esse rapaz fez Titanic. HAHA. Poxa, curto MUITO o papel dele em Titanic. Se duvidar, ainda choro na morte dele… Anyway. O DiCaprio é um dos pouquíssimos atores que realmente consegue me convencer nos papéis que ele faz. Se ele tem que ser medroso, cruel, louco, brilhante, sedutor, eu acredito. Tenho que falar que curto ele em The Man In The Iron Mask ( O Homem da Máscara de Ferro), What’s eating Gilbert Grape (não sei o nome em português), Catch Me If You Can(Prenda-me se for capaz), The Aviator ( O aviador) e os mais recentes Shutter Island e Inception. Na minha humilde opinião, ele fez filmes ótimos! Pra não dizer que eu só sou elogios, achei meio chatinho ele ter feito dois papéis (Shutter Island e Cobb, Inception) meio parecidos, um seguido do outro. Só;

Ellen Page (!!)


Ahhhh, ela fez Juno *-* E Hard Candy (nome em português não é meu forte). E mais recentemente, Whip it! E ela é de Halifax e participou de Trailer Park Boys. Pra mim ela é uma puta ótima atriz. Acho legal que ela consegue ser bonita e ‘normal’ ao mesmo tempo. E nem vou me explicar muito não hehehehehe.

Marion Cotillard (+)


Eu mais sinto inveja dela do que outra coisa. Você deve reconhecê-la do filme da Piaf, que eu não vi e que rendeu um Oscar(?) a ela. UASHUAHS. Primeiro filme que vi dela foi Big Fish *-* Nem liguei muito porque a participação dela é pouca nesse filme e ele me fez perceber outra pessoa também. Aí beleza… a vi de novo em A Good Year. Foi o momento: te conheço de algum lugar, ou seja, ela entrou na categoria ‘Conheço’. Daí ela veio com Public Enemies e eu morri de inveja das cenas dela com o Johnny Depp, porque né. E foi em Nine que ela avançou de categoria. Achei bem diferente o papel dela, e na minha humilde opinião, foi o melhor papel feminino do filme. E devo dizer que achei ela levemente assustadora em Inception.

Alison Lohman (+)


Saindo de Inception e indo um pouco mais em Big Fish, eis que chego nesta atriz ainda desconhecida. O que me despertou nela foi a beleza diferente que ela tem. Ela tem todo esse conjunto angelical que esconde muito bem seus TRINTA E UM anos. Sei lá. Big Fish me fez saber o nome dela. E por um acidente, acabei assistindo White Oleander, ( Deixe-me Viver, se não me engano) um filme onde ela interpreta uma adolescente cuja mãe esta presa e que passa a viver em alguns lares e blá blá blá. E aí ela fez Drag Me To Hell e eu curti. A Alison também fez Flicka mas esse eu não vi porque filme de animais não me atraem em NADA. Eu gosto dela porque além da beleza ‘estranha’ dela, ela é muito boa em fazer papéis tristes e tímidos… É, parece que ela só faz papel assim, e eu geralmente não curto quem faz o mesmo tipo de papel, mas ela faz tão bem que sei lá =D

Jena Malone (!)


O primeiro filme que vi dela foi Saved!… Aí vi Stepmom, Cheaters, Donnie Darko, Pride And Prejudice, Into The Wild e The Ruins. Curto muito ela, acho convincente e boa atriz. Não tenho muito o que falar não.

E aí esse post vai ter segunda parte né, porque ainda tem gente pra vir.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Os Favoritos

  1. NAO ACREDITO!!
    O Leonardo morre no final de Titanic????? Tu estragou o final pra mim!!
    uhuhsuhusus
    briiiinks migs
    Mas adoro ele também, assim como a Marion (invejinha branca total). O outros eu gosto, mas meio que nao me fazem ter interesse pelos filmes deles.
    E eu ia morrer sem saber que a “Juno” era de Halifax. Só por isso, acho que ela poderia ter interpretado uma arvore que tu ainda ia amá-la né?
    :*

    • Engraçado que tô vendo Big Fish neste exato momento, já viu? Marion + Alison… Cara, eu nunca fui de ir atrás de ator/atriz não…. mas acontece que eu assisto muito filme acidentalmente e acabo me apaixonando… Basta a pessoa me convencer que eu tô gostando…

      E, por incrivel que pareça, eu só descobri que a Ellen era de lá depois de já ter comprado a passagem… Por coincidência fui pra cidade de uma atriz fodástica…já viste Hard Candy?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s