RR

Acho engraçado o meu blog. Num dia posto TGTG e no outro, sobre desenhos. Tenho vontade de ter um blog só de um assunto, mas acho que se tornaria chato muito rápido.

Anyway, voltei as origens. Querendo falar de mais trash, vou aproveitar que saiu o novo Trailer de Machete pra falar do caro Robert Rodriguez.

Já comentei aqui que não curto falar de coisas que já vi em outros blogs né? Questão de repetição. E nesse findi vi um blog falando do Quentin ❤ Daí resolvi falar do brother dele, o próprio Robert Rodriguez, que merece tanto destaque quanto o Quentin.

Tem muita coisa pra se falar desse cara. Vamos vê se consigo falar das principais. Robert Rodrigues nasceu em 20 de junho de 1968, no Texas(!). Ele afirma que depois de assistir Escape from New York (1981), aos 12 anos, ele soube que seria diretor. Aliás, John Carpenter é o ídolo dele.

Ele tem muitos filmes alternativos (?) no currículo, como Spy Kids (Pequenos Espiões) e The Adventures of Sharkboy and Lavagirl ( Sharkboy e Lavagirl). Mas também foi resposánvel por Once Upon A Time In Mexico, Sin City e From Dusk Till Dawn. Ele também fez várias participações nos filmes do Quentin… Como ter dirigido a cena em que o próprio Quentin atua em Pulp Fiction.

merece um post só seu *-*

Falando em Robert e Quentin novamente, não dá pra deixar de mencionar Grindhouse, um projeto dos amigos concebido para homenagear as antigas Grindhouses, lugares ondes as pessoas iam para assistir filmes ‘trashs’ com sangue e belas mulheres.

Na real, Grindhouse é a junção de Planet Terror do Robert com Death Proof do Quentin. Eles foram lançados juntos em 2007 e contaram ainda com vários trailers segments, trailers de filmes que não existiam na época, como Machete, que agora se tornou real nean.

Aproveitando que toquei no assunto de Planet Terror, vou logo falar um tiquito da Rose McGowan.

A primeira vez que a vi foi em Charmed. O papel dela não era um dos melhores, mas eu sempre achei ela muito bonita, com aquele ar de pin-up, mas sem querer imitar a Dita(na minha humilde opinião). Ganhou mais ainda meu respeito quando namorou com o Marylin Manson, pelo simples motivo de eu não entender como ela conseguiu. Na verdade, ele se tornou mais humano pra mim depois que o vi com ela. Anyway.

Daí ela começou a fazer os papéis mais inusitados. Me lembro dela em Scream ( Pânico), filme que marcou minha infâcia por diversas razões. Muito hilária a morte dela, alguém lembra?

Ela é a atriz preferida do Brian De Palma e do do do do do…. Quentin Tarantino. A ligação não acaba aí. A Rose foi uma das poucas atrizes (se não a única) que participou tanto do Death Proof quanto do Planet Terror. Aliás, ela conheceu o Robert, os dois começaram a namorar….Ficaram noivos em 2008 e agora estão num novo projeto juntos, Red Sonja:

Legal nean? Toda a galera que eu curto super interligada *-*

Pois é…meu post foi meio vago, eu sei. Mas é que é tanta informação… Bom, vou deixar vocês com dois videos.

O primeiro é de Predators, filme produzido pelo RR, que já está em exibição aqui:

e o segundo, claro, é o novo trailer de Machete, para maiores!:

Locasso né? Robert Rodriguez, TE ADMIRO seu lindo. Besos e valeu!

Anúncios

2 pensamentos sobre “RR

  1. Primeira coisa que notei: olhos.muito.bonitos!
    Ah Clau, conta aí vai, como foi que a Rose morreu?
    Te juro que até hoje esse “vestido” dela me choca, mas quando se é lindona assim pode usar o que quiser né.
    E desde que eu li o post do cinema e eu, tô a fim de ver A prova de morte. Não sei se é pela critica em si ou se pelo tédio mesmo haha mas verei!

    • Quando tu for ver, me chama que eu vou de novo \o/
      Tu tá perguntando como ela morreu em Pânico? Bom, veja a foto… Ela estava trancada na garagem… e o Ghost face tava lá. Daí ela teve a brilhande ideia de sair por aquela entrada de cachorro, sabe? Pois é… Ela até tava conseguindo, mas aí o Ghost Face ligou a paradinha que faz a porta da garagem subir… E ela ficou engatada lá… e… sacou?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s