Dia Quente.

9º dia em Halifax;

7º dia de escola;

6º dia de diário.

Menine, acredite se quiser, hoje fez um calor aqui. Só não foi pior do que Manaus porque venta muuuuuito aqui!!! Tá, foi que nem um dia muito muito muito frio em MANAUS ;B  Mas o sol apareceu, depois de vários dias nublados!!!

E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, conheci meu primeiro canadense! Na verdade, semana passada conheci o Christopher, mas ele não conta pq é neto dos meus hosts parents ou seja, meu host nephew asuhaush ou seja, é família =D

Pois é, estava eu nos BUS na paz e tal, e tinha esse cara que ficava me olhando de esguelha (?), assustador. Aí thank God ele saiu do ônibus e entrou este belo ser de cabelos lisos e loiros e olhos azuis, lindo de viver. Ele tava com o pai e sentou do meu lado. Trocamos olhares e ele me deu HI. UI. Ai ficamos meio que nos olhando e interagindo sabe? Quando eu segurava na parada de segurar pra não cair sabe aquele ferro? pois é ele segurava também. Ele se amarrou na minha unha verde e tal!!! O pai dele até comentou que ele adorava verde, purple e outra cor lá que eu não saquei qual era. E foi assim a viagem toda. LINDO DE VIVER. Ele é tão engraçadinho e lindo e sorridente.APAIXONEI. E sabe do melhor? Nós descemos na MESMA parada. =D Eu acho que o nome dele era Nicholas é,não perguntei, sou antisocial /semata e ele devia ter não mais que dois anos!!! THE END. =D

Fora o Nicholas, o dia foi normal. Conheci uma brasileira que tá fazendo a Afternoon class comigo. Ela é de Vitória e desconfio que tem mais de 30 anos. MAS SOU PÉSSIMA pra chutar idade, então talvez ela seja mais nova que eu ai como eu exagero!!! Só que tipo assim, se a gente falar nossa própria língua na escola, a gente é suspenso. Mesmo se a gente só estiver perto e ouvir sem querer. Aí no intervalo, o Brandon tinha saído da sala, e o menino brasileiro que faz aula comigo de manhã tava passando. SABE O QUE ELA FEZ? Gritou AI QUE MENINO LINDO! Resumindo, ficarei LONGE dela =D

E foi só isso pessoal, eu sei que nem é mt coisa e nem mt legal, mas MAN, eu vim aqui pra estudar tbm, não só passear. Então não tem muito pra escrever mesmo, a não ser que eu comece a escrever tudo o que eu aprendo NOOOOT.

Té mais galere, e obrigado por comentar! Eu sempre leio todos, mas maioria não tem nem o que responder. I’m glad you guys are enjoying my life here !!!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Dia Quente.

  1. Clau, eu ri dessa historia do Nicholas! KKKK e BRODER(?) toda vez que eu passa ali perto da tua casa, u comeco a riri sozinha lembrando de coisa tipo: vc me levando pra casa e o carro de policia com a sirene ligada. KKKK esse tipo de coisa, fico rindo sozinha no onibus -q. xoxo

  2. mariaaaaaaaa morri de ri!!!! tu se passando nos kids do Canadá! ahahahahha

    que onda essa regra da tua escola, mas sabe, é bem interessante, pq eu tenho um monte de amigos que foram (foi?) p/ Canadá e encontraram mais brasileiros e resultado, nao aprederam nadica de nada de ingles!

    Estude bastante, e volte logo! 😉

    =**********

  3. UHAUHSUHAUHSHAUHSUHAUS
    UAHSUAHSUHAUSHAUSUHAUSUAHS
    AUSHUASHUAHSUHAUHSUHAUSHAUHS
    *pausa pra respirar*
    Eu já tava pensando no texto enooooorme que eu ia escrever pra ti, quando cheguei na parte dos 2 anos. Ai Clau, tu não existe.
    Continue fazendo amigos legais assim que elogiem você viu!
    E broooooother, despacha essa louca que fica assediando crianças indefesas.
    beijosnãomeligaqueécaro ;*

  4. PÁRA DE SER PEDOFILA, sua taradona-locona! tu me envergonha desse jeito. SHAUISHOUASOHAUS poisé, adooooorei a parte do nicholas.

    aproveitaí teu novo amor (o nicholas) hahaha. beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s