Como que as coisas são.

10º dia em Halifax;

8º dia de escola;

7º dia de diário. -> UAU, uma semana de diário, sou mt eficiente!

Na boa, tô com uma preguiça horrenda hoje :S Então. Hoje vou falar das coisas que andam acontecendo aqui.Não dessas do dia a dia, outras. Pra quem não sabe, Halifax é uma cidade ‘pequena’, tipo, menor que Manaus. Era pra ser um saco super pacata e tal mas, na boa, eu to aqui a menos de duas semanas e já vi mais coisas do que costumo ver em Manaus. Por exemplo, quem lembra da história sobre o que aconteceu quando eu cheguei aqui??? levantem a mão. Pois é, aquele barulho todo de ambulância e bombeiro e polícia e o tal do big acidente. Pois é, saiu no jornal e tudo. UMA mulher causou dois acidentes. Ela tentou fugir do primeiro e acabou causando outro. Agora ela enfrenta 7 acusações sérias, mas sinto que ela escapará porque rola BOATOS de que ela tem problemas SÉRIOS na mente. As pessoas sempre escapam com essa desculpa, não entendo. Tá, eu sei que acontece, mas se sabem que a mulher é doente, porque deixam ela dirigir? E se não sabiam antes, APOSTO como essa doença só surgiu depois do acidente ;B

Pois é, como eu dizia, meu primeiro dia, big acidente. Outro dia eu tava voltando de algum lugar e tenho QUASE certeza de que não era da escola, sei lá, e passei na frente de uma igreja bem na hora que a noiva tava chegando. Até o ônibus parou no sinal SÓ pra eu ver ela entrar. Pensei em tirar foto, mas não fui rápida o bastante na hora de sacar a máquina depois pensei PRA QUE DIABOS VOU QUERER FOTO DISSO?.Anyway.

Aí hoje, estava eu no bus voltando da school. A gente foi passando num parque. AI eu vi uma policial abaixada remexendo numa bolsa na grama, uma mulher e provavelmente um homem observando eu não prestei bem atenção,talvez fosse só a mulher e dois policiais….segurando uma outra mulher ALGEMADA. Aí o ônibus parou de novo pra eu ver a cena. Não sei porque, mas quando eu saquei que tinha uma mulher algemada, eu ri. Depois pensei QUANDO QUE EU ACHAVA QUE VERIA ALGO ASSIM AQUI OU EM QUALQUER LUGAR????? Aí o ônibus começou a andar, os policiais começaram a puxar a mulher algemada pra longe, talvez pra viatura, e eu posso jurar que por um milésimo de segundo a mulher algemada se virou e riu. Talvez eu seja super cega e aquilo fosse uma careta de NÃO ME TOCA, mas sei lá. Achei engraçado, juro! Não senti medo, nem pensei OH QUE CIDADE PERIGOOOOSA nem nada, só ri. Claro que não foi legal nem nada, mas poxa eu curto muito ver coisas ‘fora do normal’ !!!

E é isso again. Amanhã eu só tem aula de manhã e a professora decidiu levar a gente prum lago aqui perto, porque tá tendo o torneio mundial de caiaque ou algo parecido. Parece fun! E definetly não acontece em MANAUS USAHUSHAUSH =D

Valeu pelos coments galere,it makes me happy. Mesmo que vc não deixe nenhum!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Como que as coisas são.

  1. TODO MUNDO GOSTA DE VE ESSAS COISAS MAAAAARY!!! e se eu tivesse no seu lugar, ate descido do busao p/ ve a cena direito eu teria, de taaaao curiosa que eu sou! hahahaha

    to com saudades!
    =******

  2. Tô top cansada da minha maratona de ler os ultimos posts e comentar em todos, portanto, seja legal com a sua amiga, leia e sorria no final!
    Meo, tu não é cega não, o nome disso é SAGACIDADE! E nem te repreendo…eu no teu lugar tinha tirado foto/filmado/ligado na hora pra contar pra minha mãe, tipo: MAAAAE, ADRENALINA TOTAL AQUI UHHUULL!
    Tô locassa de sono, não ligue.
    Cuidado com o lago e com os remos.
    Vai lá no blog entre hoje e domingo que eu vou fazer post te informando do que se passa aqui. (tô mandona ou é impressão minha?)

    Beijones Claaaau e vamo que vamo.

    PS: euri da Anny

  3. hsuahsuhsua, rindo da desgraçaalheia.com.br acho que é de família isso hein?! :p
    aproveita as ‘emoções’ de viver num interior decente por aqui a mais nova é o negão querendo copiar a lei antifumo do rio e sp. menos cabelo fedorento pra gente, yay!

    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s