“THE” sonho!

Numa noite dessa semana eu tive um sonho louco.Todos temos,mais de um até.Mas esse foi especial.
Esse mostrou que meu subconsciente não esqueceu e ainda concorda com algo que há muito eu achava ter
superado.Bom, primeiro vamos ao sonho, que basicamente se resume a isso:

montagem minha,fotos do google =*

montagem minha,fotos do google =*

Explicando fatos que não constam na imagem: sonhei que estava em São Paulo indo encontrar alguém.Não sei se acordei de leve ou só me mexi,mas o sonho mudou um pouco de rumo.Eu estava num lugar agitado, uma festa de criança ao ar livre, da minha priminha pra ser exata, cheia de gente.E a pessoa que a princípio eu procurava estava presente agora.E aí todos sentimos o chão tremer, como num terremoto.Nesse momento novamente algo que eu não consigo lembrar ocorre, causando uma leve mudança.O chão ainda tremia,mas não era um terremoto, era um avião passando muito baixo, quase raspando nossas cabeças.O pânico domina a cena e eu,no sonho, só consigo pensar em correr…correr atrás daquela pessoa que eu iria encontrar no começo do sonho e que estava na festa.Aí eu tenho certeza que eu acordei, olhei o despertador, vi que dava pra dar uma enroladinha na cama e dormi de novo.O sonho meio que continuou,mas agora eu já estava desesperada,pois a queda do avião resultaria no fim do mundo.Como eu sei que o avião tava caindo? Primeiro,eu SEMPRE sonho com queda de avião, e segundo porque eu estava esperando um elevador num corredor, e da janela de lá dava pra ver ele indo em direção ao chão, QUASE QUE EM CÂMERA LENTA.
Como eu sei que o mundo ia acabar com a queda dele? Primeiro, o desespero que eu sentia não era apenas por ainda não estar com o ser que eu procurava e que estava na festa e que eu corria atrás e nem pelas pessoas no avião (sempre que eu sonho com queda de avião,sinto desespero pelas pessoas dentro dele,normal).Segundo porque, ao fundo, em algum canto muito sem noção, pessoas corriam e o som de alguém falando pela tv noticiava que o avião, que ainda estava caindo lentamente, iria destruir O MUNDO TODO.

Aí eu não lembro muito bem como acabou o sonho,já que se passou algum tempo desde que ele ocorreu. O fato é que, a pessoa perseguida por mim no sonho existe.Há uns 6 anos atrás eu o vi pela primeira vez, e foi amor instantâneo.E rolou toda aquela novela-mexicana-de-amor-platônico-de-pirralha-tímida-e-rejeitada. Mas não foi só por um mês, três meses, nove meses, um ano, três anos.Foi até pouco tempo atrás (2007 talvez), o que quer dizer que foram  quase 5 anos acreditando piamente que eu havia encontrado o amor da minha vida e que um dia haveria de acontecer algo entre nós.Aí ele mudou de cidade e eu meio que morri.Nessa altura da minha vida (meus 16 anos) era o único sonho estável que eu tinha.Eu não sabia pra quê eu ia prestar o vestibular,o que eu ia comer no almoço ou se mudava de escola ou não, mas sabia quem era o amor da minha vida.Porém,entretanto, todavia, por alguma força maior (porque eu AINDA acredito em forças MAIORES) acontece de eu sempre estar indo para a cidade onde ele mora atualmente.E numa dessas vezes a gente se encontrou, e foi legal, foi a primeira conversa de verdade verdadeira cara-a-cara em ANOS!E toda aquela chama se acendeu e queimou,mas nada aconteceu,ainda.Aí eu voltei, e a chama enfraqueceu.E toda vez que eu ia pra lá,a chama ficava um tiquinho mais forte, mesmo se eu nào fosse encontrá-lo. E dessa última vez que eu fui, a chama ficou meio-que-quase-apagada.Eu não fui encontrar com ele.E me arrependi quando voltei,mas ok.Aí eu achei MESMO que tinha superado.Até ter esse sonho ( eu não ia contar um sonho alucinante se não fosse por uma razão plausível, a qual ainda não alcancei). Sim, foi mais um sonho doido e com ele.Mas quando eu acordei,dos vera, eu simplesmente percebi que eu não ia deixar de amá-lo.Ele pode não ser o amor da minha vida, a gente pode nunca ficar junto, sei lá, mas o sentimento não morre. (Não morre mesmo,já fui rejeitada várias vezes e ainda tô na mesma).
É aí que eu chego onde eu quero chegar que é: se um dia eu casar com outra pessoa e se a pessoa for você que está lendo (fantasma?) , saiba meu caro que pelo menos 1/4 do meu coração NÃO será seu.E fique de boa com isso, oks?


( Juro que não faço mais postes enormes falando da minha vida(?) amorosa,fique tranquilo)

“Two spinning spheres, they spin together/I’m gon’ spin alone/I don’t know how I can do this/I don’t know how to get through/It’s alright, It’s alright/I can’t stop loving you.”
Anúncios

Um pensamento sobre ““THE” sonho!

  1. Claau, tenho vários comentários a fazer:

    *Maan, teu subconsciente é muito criativo.
    *Agooora sim entendi tua obsessão pela terra da garoa…
    *Tive um deja vu com essa tua vida amorosa…um dia te conto.
    *Esses sonhos SEMPRE querem dizer alguma coisa! No caso, tu já sabe o que é…
    * E relaaaaxa, todos gostamos de ouvir sobre as experiências e histórias das pessoas. :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s